domingo, 17 de julho de 2011

Remédio para TPM

Faço regime desde os 17 dias de idade segundo minha mãe.

Quando bate a TPM normalmente tenho duas alternativas: ou me afogo num pote de Nutella ou mato alguém. Ok, nenhuma das duas alternativas são muito legais.Principalmente a PRIMEIRA, já que eu não vou entrar nas minhas roupas...

Para mim a combinação de Creme de Avelã com Cacau é a melhor já inventada no mundo. Faço até a piadinha: "Está se achando a última colherada do pote de Nutella!" E confesso: tenho alguns vidros congelados com últimas colheradas... NUNCA se sabe o dia de amanhã!


Para meu cérebro (que finge não ser de loira nestas horas) acreditar que estou tomando o pote INTEIRO da Mistura dos Deuses dou uma diluída nela:

• misturo com leite em pó desnatado, algumas gotas de essência de baunilha, café solúvel (no meu caso descafeinado, alias no caso de qquer uma em TPM), adoçante, uma colher de sobremesa magrinha do Creme de Avelã e diluo tudo com leite desnatado; no verão tomo geladinho, no inverno quentinho e SEMPRE bem batido!

Em breve, irei adquirir um "Mini-mixer", que funciona a pilha, e graças a minha pesquisa ao blog descobri que custa BEM menos do que alguns dos esmaltes que tenho usado. A intenção é dar o mesmo efeito daquelas válvulas de máquina de café expresso. Hummmmmm....

De todos os produtos da linha, também descobri que só o básico é vendido oficialmente pela marca aqui no Brasil. O que se acha de “resto” é sorte. E também li que existem “Nutellarias”,na Alemanha e na Itália, onde TUDO no cardápio leva a iguaria! Tipo uma casa da Bruxa do conto “João e Maria”... Será que se eu for uma boa menina um dia aparece uma dessas em São Paulo?

TRILHA SONORA!

Nenhum comentário: