sábado, 8 de agosto de 2009

Sobre a ídeia do blog

30/07 - 22:00 - quinta feira

A balada em plena quarta feira, parecia não ter fim. No dia seguinte, a turma cansada de pensar em rotina e todas as preocupações cotidianas se entrega em um fim de tarde frio na chuvoso em São Paulo, a um belo e generoso "Prato feito", com todas as suas variações, entre filé de frango, omelete e bife acebolado, fartos pratos de arroz e feijão para satisfazer os estômagos vazios após horas de ingestão alcoólica.
As horas passam, a fome volta, acompanhada de uma preguiça maior ainda que faz os corpos se arrastarem até a cozinha que com todo seu maquinário, apresenta poucas alternativas de satisfação da fome.

Abre-se a geladeira: Ovos, parmesão ralado, muzzarela em fatia, cebola, arroz, carne moida... Nasce dai o "Sobra de geladeira"

Duas amigas, fofocas, histórias e a preparação da cozinha para o preparo de mais um simples omelete, chá, suco e a troa de sonhos relacionados a culinária.
Uma blogueira, uma leitora, uma dj, uma baladeira, assumidamente apaixonada pela noite e a coincidência de querer facilitar a vida pós balada de ambas e dos amigos que não sabem cozinhar ou simplesmente inventam formas simples e diferentes de matar a fome.

Vamos dividir com vocês nossas experiências, publicar as suas e ainda dar um monte de diquinhas sobre balada e como se manter em pé depois (antes ou durante) a farra
Inté!

3 comentários:

No Mundo de Amelie disse...

Neste aqui farei visitinhas diárias!
Sucesso querida.
Estou ansiosa pela receitas :)
Beijos

Carol Freitas disse...

Que venha as receitas! Saudades de vc heim menina? Vivo vendo suas atualizações no Twitter...Bjos!

Unknown disse...

Tenho um blog sobre comida também, chama Fast Food de Pobre e vocês estão linkados lá. Visitem!

http://fastfooddepobre.blogspot.com/

Abrassssssssss!